terça-feira, 5 de outubro de 2010

A MINHA MAIS RECENTE AQUISIÇÃO

Comecei este blogue numa semana em que me deu para experimentar fazer pão pela primeira vez.
Com a pesquisa de receitas, descobri as máquinas de fazer pão... tão desactualizada que eu sou :) 
Já tinha ouvido falar da bimby, do actifry mas, como nunca tinha mostrado interesse pela área da padaria, nunca me apercebi destas famosas máquinas que, verdade seja, fazem tudo sozinhas :)
Antes de a utilizar comecei por procurar algumas receitas básicas para fazer e comecei a ficar preocupada... Afinal a maioria das pessoas começa com autênticos desastres da MFP :)
Então, para não desmotivar fui comprar farinha já preparada. Qual a probabilidade de correr mal? Praticamente nenhuma e assim foi. Correu lindamente e deu para perceber que a máquina trabalhava lindamente.
Infelizmente não tenho a foto do seu primeiro pão, já que com a ansiedade de saber se tinha corrido bem e a que é que sabia esqueci-me completamente da fotografia... Quando me lembrei já tinha andado metade do pão :)
A farinha que usei? Pão Branco da Branca de Neve. Ficou uma delícia :)

Aqui fica uma fotografia da mais recente menina da cozinha:

Sem comentários:

Enviar um comentário